Milo de Escorpião

 Milo de Escorpião
    
Habilidades de Luta

A precisão de seus golpes é impressionante - Milo pode perfurar com o dedo o corpo do oponente, no lugar onde escolher. A agulha cor de escarlate, se for enfiada diretamente no nervo central do inimigo, irá causar-lhe dor semelhante à picada de um escorpião. 

Armadura de Escorpião

Golpes:
  • Agulha Escarlate (スカーレットニードル, Scarlet Needle): De acordo com o Cosmo, o cavaleiro dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o Sistema Nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte.
  • Agulha Escarlate de Antares (スカーレットニードルアンタレス, Scarlet Needle Antares): Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais.
  • Restrição (レストリクション, Restriction): Golpe em que o Cavaleiro de Escorpião se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções.

Habilidades Especiais:

Tempestade Escarlate: No anime, quando está lutando com Albion de Cefeu, Milo usa uma técnica que assemelha a um tornado que gera descargas elétricas. Foi a única vez que tal técnica foi utilizada, não sendo revelado seu nome. Normalmente atribui-se a técnica o nome de Tempestade Escarlate, consistindo em um tornado cósmico feito pelo cavaleiro que assume a posição de um escorpião, e põe sob seu domínio todos atingidos por essa técnica. Uma outra Habilidade própria do Cavaleiro é a capacidade de se mover na Velocidade da Luz com maior perfeição que os demais cavaleiros de Ouro, o que o faz por vezes desviar de golpes sem que o inimigo perceba. Ele não usa Tele-transporte, mas por vezes sua velocidade incrível se assemelha a um tele-transporte.


Nenhum comentário: